27 °c
Ji-Parana
terça-feira, 10 dezembro, 2019

Lisa Gomes, repórter do TV Fama, passa por cirurgia e afirma: realizei meu grande sonho!

 Imagem inline 4

Na tarde de quarta-feira (20), Lisa Gomes, a única repórter transexual da TV brasileira, passou por uma cirurgia para colocação de prótese de seio.

Por mais de um ano a jornalista tentou viabilizar a cirurgia com diversos médicos, sempre recebendo recusas por conta da complexidade do processo.

Falta de pele, de espaço, erros assimétricos, risco de infecção, trombose venosa profunda e choque anafilático são alguns dos pontos que merecem muita atenção e podem ter sido o motivo pelas recusas anteriores, ressalta o Dr. Laertes Thomaz Jr, da Clínica LTJ Plástica, localizada no bairro da Vila Mariana em São Paulo.

Imagem inline 3

Lisa foi orientada pelo Dr. Laertes a ainda suspender seu tratamento hormonal além de ter realizado todos os exames de praxe em um processo pré-operatório.

Foi em uma conversa com o amigo Thiago Michelasi, responsável por um dos concursos de beleza mais importantes do país, o Miss e Mister Brasil, que a indicação do Dr. Laertes Thomaz Jr, da Clínica LTJ Plástica, surgiu.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. Laertes vem de uma família de médicos, que lhe deixaram a herança da busca pelo conhecimento e o hábito contínuo de estudar.

A cirurgia de Lisa Gomes aconteceu no Hospital Uno, localizado no Bairro de Pinheiros e requereu que a repórter da Rede TV! permanecesse dois dias, quarta e quinta-feira, internada, o que ela diz não ter sido difícil, já que seu melhor amigo, o maquiador Kaka Queiroz, também da Rede TV!, esteve todo o tempo ao seu lado da repórter, chegando a dormir no hospital para acompanha-la.