
O prefeito Mirandão mantendo-se firme no propósito promover o bem estar dos servidores garantindo-lhes os direitos e ao mesmo tempo aquecer o comércio local, determinou á sua equipe que até o dia 30 de Dezembro efetuasse junto com a folha ou em folha suplementar todos os valores referentes á licença prêmio, restante do 13º Salário, terço de férias e demais valores que fizessem jus. Em especial dos professores e demais servidores da educação municipal conforme levantamentos feito pela equipe da secretária titular da educação professora Lucineia Bernades.
Também foi pago aos professores e aos servidores de apoio administrativo á educação os valores referentes ás licença premio, isto resultou na possibilidade de uma melhoria considerável aos mesmos por ocasião das festas de final de ano e também alavancou o comercio local com um aporte financeiro de quase dois milhões de reais .
Mirandão desde os primeiros dias de sua administração, sempre pautou pelo respeito aos direitos coletivos do servidores e manteve sempre atento ás questões da classe, sem sacrificar a maioria em favor de alguns privilegiados, reafirmando sempre o seu apreço pela justiça e buscando sempre manter uma gestão democrática.
Mais uma vez a administração municipal se mostrou responsável e transparente, segundo dados levantados, só para o pagamento dos direitos na educação, como licença premio e outros, um montante de quase quinhentos mil reais.
Segundo o próprio prefeito, este é o seu principal compromisso, lutar todos os dias por dias melhores para a população em geral e embora as vezes as medidas não são bem assimiladas pela comunidade ou distorcidas pela oposição , se mantém com sua consciência tranquila e com certeza de estar no caminho certo, como atesta o volume de votos alcançado no ultimo pleito, quase oitenta por cento dos votos validos, um dos maiores índices de aprovação popular alcançado por prefeitos eleitos no estado.
Por: Jornal Correio do Vale, colaborador Alayr Junior