Christian Audigier, um dos nomes mais meteóricos dos últimos tempos da moda mundial (ele foi o responsável pelo sucesso Von Dutch e já contribuiu para marcas como, Diesel, Guess, Levi’s, Xoxo, Lee, Fiorucci e Kookaina). Era um apaixonado pelo Brasil, inclusive foi casado com modelos brasileiras, onde teve 4 filhos. Embora falecido em 2015, a força e criatividade de seus produtos ganharam vida própria mesmo sem seu criador e expandiram-se pelo planeta em forma de arte em todas as suas nuances.
Nascido na cidade francesa de Avignon, ele começou a carreira aos 14 anos. Em 2002, trocou a França por Nova York e, dois anos depois, criou em conjunto com Ed Harry (tatuador que consagrou-se como o primeiro tatuador da costa oeste dos EUA a utilizar a técnica e a estética da tatuagem japonesa) a marca Ed Hardy.
No comando da Ed Hardy, o francês conseguiu reposicioná-la no mercado e preparou a empresa para uma nova etapa, se estruturando para ser uma das marcas mais importantes do segmento. Algumas celebridades de peso como, Beyoncé, Madonna, Britney Spears, David Beckham, Brad Pitt ,Paris Hilton, Justin Timberlake, Fergie, Michael Jackson, entre vários outros, começaram a aparecer usando peças da marca americana.
As garrafas e latas com os espumantes (bubble wine) rosé e branco ganharam um rótulo inspirado nas tatoos de Ed Hardy, em um estilo moderno entre o “street rock’n roll” e o “glamour chic”, desenvolvidas especialmente para atrair os consumidores mais jovens e em busca de novidades. Agrada pela facilidade de beber sem perder a qualidade de um bom espumante, seja na praia, em um beach club, em um hotel, motel, em recepções com amigos, em shows grandiosos, enfim, em todos os lugares.
E foi justamente pensando nessa “pegada” de inovação, aliado ao prazer proporcionado pelos espumantes, sempre presente nas festas mais hypadas de norte a sul do país, que os empresários cariocas, Adalberto Monteiro Junior, mais conhecido como Jota Erre entre seu gigantesco círculo de amigos – que incluem artistas, promoters, influencers, políticos, atletas, e por aí vai – e seus sócios Jayme Ubarana e João Maia resolveram sair na frente e trazer a Christian Audigier para o Brasil, e confessam que não acreditavam que a adesão à ideia acontecesse tão rápido.
“Os pedidos estão saindo de todas as partes e, felizmente, já estamos atendendo de norte a sul do Brasil. Acreditamos que até o final do ano, principalmente no reveillón, muitos de nós estarão celebrando o novo ano com nossos espumantes”, comemoram om empresários, que já estão de olho no carnaval carioca, principalmente nos camarotes, pela novidade ao público mais seleto.
“Nossa produção na Vinícola Giaretta, localizada no sul do país, está a todo vapor e também temos a venda on-line em nosso site oficial, que oferece diversos combos diferenciados para que o cliente possa receber o produto com segurança no conforto do seu lar. No caso é só acessar: https://www.christianaudigierdrinks.com.br/ “, completa Jota Erre.
Informações pelos insta: @jotaerre82
@christianaudigierdrinks