A família do médico Luan Praxedes de Oliveira, de 32 anos, desaparecido desde segunda-feira (24) conseguiu informações do seu paradeiro. Ele saiu de casa no bairro Santa Cruz 1, em Cuiabá, após uma desavença familiar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luan, pode entrar em contato com a sua noiva, a médica Natácia Brasil, pelo telefone (63) 99933-1581 ou com a Polícia Civil (65) 3901-4823.
De acordo com a noiva dele, a família recebeu a notícia de que ele foi visto passando por um pedágio da Polícia Federal. Luan estava a pé, quando um homem o viu próximo do km 378, em direção à Rondonópolis.
Ainda segundo relatou o homem, o médico estava com os pés machucados, com sede e fome. Ele foi reconhecido por estar usando a mesma camisa nas fotos divulgadas, de cor vermelha com listras coloridas.
Natácia ainda relata que na tarde de segunda-feira, ele teve uma discussão com um familiar. Para espairecer, ele saiu para caminhar, sem levar documentos pessoais ou o celular. Passado algumas horas, o médico não retornou, preocupando a família.
Ela ainda relata que são naturais do Tocantins, e vieram para Cuiabá para realizar um projeto pessoal.
Além de ter registrado um boletim de ocorrência, a médica oferece a recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar Luan e leva-lo até ela ou a Polícia Civil.